26.5.14

História de Amor

26.5.14

“Eu acredito no amor
Em busca da fé eu vou...”

Em busca da fé – Chimarruts

Hoje celebro a vida. Meu coração pulsa e transborda de intensa alegria. Queria dizer algo… 

Estes últimos doze meses de caminho trilhado, acordou em mim algo muito singelo, misterioso e maior. O que vivenciei neste tempo sem dúvida nenhuma e a experiência de minha vida é a experiência do AMOR. Amor nos encontros, nas partilhas, nas histórias, nas causas, nos amigos, nos amores, nas dores, na solidão, nas poesias, nos medos, na família, nos caminhos, nas pessoas, nos lugares, nos abraços, nos sorrisos, nos sonhos, nos passos…na história que constitui o Igor hoje.
E é esse Amor que vai me movendo. E quão terno é amar. E quão alegria é amar. E quão felicidade é ser amado. E quão mistério é o amor. Se não há amor, morro e morremos. E quão bonito poder amar. E quão bonito querer crescer no amor.
Neste dia, em que faço 22 anos, esse é meu pedido a Deus e a todos/as que são parte de minha vida e como tal de minha história de amor. Que eu possa amar e atirar-me no amor. Que eu siga caminhando com o Jovem de Nazaré para Jerusalém, não deixando que os desafios me paralisem, alimentando o desejo de ser missionário a fim de melhor servir a Deus no povo e o povo em Deus. Que eu tenha sempre coração grato e feliz por ser amado e para amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre notas de rodapé - 2017

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©