2.3.11

Férias, tempo de repor as energias...

2.3.11
Depois de tanto tempo sem publicar nenhuma postagem, cá estou eu para compartilhar um pouco do que vivi durante esse recesso.
      Durante os meses de dezembro e janeiro, estive na minha terra, visitando familiares e amigos. Foi uma oportunidade de aproximar os laços com a família. Animado em saber que meus avós estavam completando 50 anos de casamento, fui à minha cidade para compartilhar desse momento único, a fim de celebrar esses anos com muita festa. Na ocasião, a festa das bodas de ouro contou com a presença de meus tios, que vieram de Manaus. Foi um momento de reunir toda a familia e compartilhar dessa alegria com todos que com eles viveram. E que Vida, hein?! Felizes são os casais que constroem suas vidas com lutas, perdas e acima de tudo com felicidade ao ver seus filhos crescerem e construir suas vidas...enfim as festas de final de ano, foram recheadas de muitas alegrias.
      Como de costume, participei ativamente da comunidade onde atuava em diversos serviços. Até na Rádio da cidade fui, falar um pouco da experiencia vivida ano passado no Propedêutico, em Goiânia.
      Nessas férias, também tive a oportunidade de matar a saudade dos meus amigos. Amigos esses que guardo debaixo de sete chaves. Eles são jóias raras em minha vida!
No dia 26 de Janeiro retornei para minha missão, agora em nova casa com uma nova vida. Estou em Passo fundo, Rio Grande do Sul, cursando o 1º ano de Filosofia no IFIBE, faculdade dos Missionários da Sagrada Família-Congregação na qual estou inserido.
A saudade é grande, mas tenho que sonhar alto se quero algo concreto para meu futuro.
Igor Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre notas de rodapé - 2017

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©