25.10.10

Amores que marcam

25.10.10
           Nossa vida é marcada de alegrias e tristezas. Também é marcada pelos amores que aparecem e que sem mais e nem menos ficam guardados no coração. Nasce aí um sentimento de extrema pureza e sinceridade (quando o amor é verdadeiro). É um amor que nasce das entranhas das pessoas, onde ambas estão ligadas pela bela paixão. Os amores vão e vem, o vento carrega sentimentos e traz grandes surpresas.  Os amores voam no infinito, e encontram sua alma gêmea.
           É inexplicável descrever esse sentimento quando estamos apaixonados. Quando se vê a pessoa amada, os olhos brilham, e o corpo repousa numa profunda paz. Se está perto da amada, tudo é lindo e maravilhos aos nossos olhos. Essa pessoa torna-se o centro de nossa atenção e faz com que cada vez mais possamos amá-la pelo o que ela é, por suas virtudes e por seus defeitos também.
          O amor verdadeiro, maduro é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada. Sabe viver quando tem o bem e também quando não tem, sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas. Esse amor ainda é a maior força que existe em nós, é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.
          Assim, por mais que lute contra levam lembranças e deixam marcas, os amores marcam.
Amores...grandes amores...Sentimentos que vão e vem, e nesse balanço o coração aprende a lidar com o amor e a aceitar que Amores vão e vem...Não importa quem você ama, seja feliz ao lado de quem te traz a felicidade.
VIVA O AMOR!


Igor Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre notas de rodapé - 2017

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©