26.10.10

Amigos que nasceram pela Fé...

26.10.10
Ana, Ray, Eu e Sol...Amigos para sempre se Deus quiser...
Mais que uma amiga, uma irmã! Julita
  

    Amigos na minha vida são jóias raras e preciosas que guardo com muito carinho. Meus verdadeiros amigos que sempre estiveram e ainda estão ao meu lado nos momentos em que sempre preciso. É tão bom ter pessoas em que se pode confiar. E eles não tem a necessidade de serem excelentes em tudo o que fazem, mas de serem verdadeiros em tudo o que falam.
      São aqueles que sentimos afinidades que nos despertam saudades que conhecem a nossa realidade! Amigos do peito são aqueles que se tornam especiais que se fazem essenciais. Nos ouvindo quando necessitamos falar.
Amigos Inesquecíveis
Nos calando quando necessitamos ouvir.Nos estimulando quando pensamos em desistir. Nos amparando quando achamos que vamos cair!
Amigos verdadeiros do peito. São aqueles que se entristecem com nossas derrotas. Que se sentem felizes com as nossas vitórias. Que caminham lado a lado na mesma direção. Sempre nos impulsionando. Quando a vida parece perder a razão. Amigos do peito são amigos queridos, jamais esquecidos. E mesmo quando ausentes eles se tornam presentes porque estão bem dentro do peito no meu coração!
Eu e Fátima...Amigos
    À vocês, meus grandes e eternos amigos o meu muito obrigado por tudo, quem tem  amigos nunca está só, está em boa companhia, eu tenho vocês que são grandes pessoas,  uma grande amizade, vocês são a honestidade, sinceridade e o carinho  que traçam o perfil de uma  amizade completa.

Eu, Cris e Rayanne...Eternos amigos...
"Amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé. Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre notas de rodapé - 2017

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©